segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tecnologia da aniquilação.


Testes estão sendo realizados para o desenvolvimento de novas tecnologias em um esforço sem precedentes para o fim da humanidade. O estudo da Ciência Política volta-se para uma discussão que parece ganhar pauta na agenda do direcionamento de novas lideranças que investem capital na produção de armas de destruição em massa. O ano de 1945 entrou para a história com tamanho significado que até hoje nos perguntamos como somos capazes de nos destruir?
É possível que o enfrentamento ideológico durante os anos em que Estados Unidos e União Soviética tenham causado a milhares de pessoas em todo o mundo um medo para que as bombas nucleares fossem detonadas e assim mostrase-nos o poder bélico dessas duas potências!
O esforço não foi em vão, para isso a exploração de recursos voltados para a construção dessas armas estão sendo utilizados em grande escala e a escolha por um futuro incerto na nova ordem mundial nos remete a pensar que somos tão vulneráveis quanto um feixe de luz que fará tudo o que existiu não signifique nada para os que aqui viveram. O conselho de segurança da ONU nos assegura que os cinco países que fazem parte desse conselho (EUA, China, França, Inglaterra e Russia) garantem que todas as medidas estão sendo tomadas para que outros países não desenvolvam testes com armas nucleares, uma vez que todo o arsenal que todos esses países possuem já nos assegura que o fim é inevitável!

Um comentário:

  1. Um fato entristecedor, saber q toda inteligência do homem é utilizada para acabar com ele próprio.
    Não creio q esse países sejam o principal problema, mas sim países q estão descobrindo essas tecnologias como, Coréia do Norte, Iran e mais algum quistão por aí, pois, em atos impensados não sabemos até onde são capazes de ir quando contrariados.

    R. Oak

    ResponderExcluir